Eventos

Kátia Azzoni celebra 60 anos com festa e foco em causas sociais

1 Mins read

A empresária Kátia Azzoni comemorou seus 60 anos com uma festa inesquecível na última quinta-feira, dia 5 de dezembro. O evento, realizado no restaurante Quintal do Espeto, em Moema, São Paulo, reuniu cerca de 50 pessoas queridas, entre familiares, amigos e as “Onças” do grupo “Viva a Vida”, liderado por Kátia.

“Foi uma comemoração inesquecível, com 50 pessoas que fazem toda a diferença na minha vida e também no crescimento do Projeto 50+ Kátia Azzoni”, declarou a aniversariante. O projeto, inicialmente voltado para a autoestima feminina, agora também abraça as causas da preservação da onça-pintada e o combate à violência contra a mulher.

Em vez de presentes tradicionais, Kátia pediu aos convidados que comprassem o “Panetone da Onça”, cuja renda será revertida para o Instituto Onça Pintada (IOP), contribuindo para uma ação social natalina em 2024.

“Eu estava explodindo de alegria, felicidade e gratidão. Meus 60 anos ficarão para sempre na minha memória”, afirmou Kátia. A festa, que durou cinco horas, foi marcada por muita descontração, beijos, abraços e troca de boas energias. O clima festivo uniu familiares, amigos e as integrantes do grupo “Viva a Vida”, que compartilham com Kátia a alegria de viver.

Com otimismo e entusiasmo, a empresária, que completa seis décadas de vida dedicadas ao bem, projeta mais 20 anos de trabalho em prol de suas causas. “Que venham pelo menos mais uns 20 anos fazendo o bem. Eu amo o que eu faço!”, declarou.

E as comemorações não param por aí: no dia 21 de dezembro, Kátia reunirá novamente familiares e algumas amigas de longa data para mais uma celebração.

Related posts
Eventos

Churrasco On Fire, evento de Fernando e Sorocaba, ganha escala internacional e se consolida como a maior label do país

3 Mins read
Projeto já passou por 78 cidades, reuniu mais de 500 mil pessoas e tem marcas como Ford, Maturatta, Camil e Baly entre…
EventosSustentabilidade

Grupo Multilixo recebe comitiva do ONU-Habitat para agenda técnica sobre gestão de resíduos

1 Mins read
Representantes do PGIRS de São Paulo e da Secretaria de Estado do Ambiente e Sustentabilidade do Rio de Janeiro também participaram de…
Eventos

Evento Swine Vision 2026 reuniu 31% da cadeia de suinocultura do Brasil em Indaiatuba/SP

3 Mins read
Alinhamento estratégico e visão de futuro nortearam o encontro Swine Vision 2026, que aconteceu em Indaiatuba/SP dias 08 e 09 de outubro….