[radio_player id="1"]
Turismo S/AViajar

Nova campanha publicitária do Decolar destaca viagens curtas e incentiva o brasileiro a viver viajando

2 Mins read

Peças e filme promovem o ‘Escapadas’, nova plataforma interativa que oferece opções de viagens curtas para os brasileiros viajarem cada vez mais

POR: FSB Comunicação

Para acessar o filme, clique AQUI.
Para acessar as peças,
clique AQUI

São Paulo, 23 de julho de 2019 – O Decolar – maior empresa de viagens online do Brasil e América Latina – está lançando, nesta semana, uma nova campanha publicitária para apresentar a plataforma ‘Escapadas’ aos viajantes brasileiros. O filme e as peças, assinados pela agência REF+, reforçam o slogan ‘Viver Viajando’ – conceito estimulado pelo Decolar – e destacam os benefícios para seus clientes aproveitarem destinos nacionais em poucos dias, sem precisar de muito planejamento.

Resultado de imagem para Nova campanha publicitária do Decolar destaca viagens curtas e incentiva o brasileiro a viver viajando“Com essa campanha, além de apresentar aos brasileiros a nossa plataforma de viagens curtas, queremos estimulá-los a conhecerem e vivenciarem os incríveis roteiros disponíveis em destinos mais próximos. Também estamos buscando mostrar ao viajante que ‘Viver Viajando’ é, sim, conhecer cidades ao redor do mundo em viagens mais longas, mas é, também, aproveitar um fim de semana, um bate-volta ou poucos dias conhecendo e explorando os arredores de sua região, seja de carro ou de avião”, afirma Alexandre Moshe, diretor-geral do Decolar.

Veiculado em emissoras de TV aberta e rádios em São Paulo e no Rio de Janeiro, o filme mostra que é possível fugir da rotina em ‘Escapadas’ para praia, campo ou cidade e onde o viajante encontrará as opções selecionadas pelo Decolar. Já as peças, que possuem apelo inspiracional e comercial, serão trabalhadas em mídias próprias do Decolar e em portais online, como R7, UOL, Folha e Terra.

O ‘Escapadas’ unifica as principais opções da data que o cliente quer viajar, com as melhores ofertas com base no custo-benefício. Os primeiros trechos da plataforma têm saídas de São Paulo e Rio de Janeiro e estão separados em 10 categorias: natureza, aventura, relax, entretenimento, campo, cidade, cultura, gastronomia, praia e montanha. O viajante que optar pelos pacotes do ‘Escapadas’ poderão contar com alguns benefícios exclusivos, como, por exemplo, late check-out, acesso livre ao SPA, jantar cortesia, welcome drink, ingressos para parques aquáticos, upgrade de quarto, entre outros. “Disponibilizar esses benefícios é uma forma de oferecer proposta de valor tanto para os viajantes, como para os parceiros Decolar, que hospedam nossos clientes e ainda geram fluxo para seus negócios”, comenta o executivo.

A plataforma do Decolar oferece três opções de ‘Escapadas’ com base no destino de origem: menos de 200 km de distância ou cerca de 2h de carro; menos de 500 km de distância, até 5h de carro ou 1h de avião; e mais de 500 km de distância ou menos de 4h de avião. Os pacotes incluem entre uma e três noites de hospedagens e podem ser comprados com até três meses de antecedência. Os interessados podem conferir todas as opções entrando em no site do Decolar e clicando em ‘Escapadas’ ou acessando diretamente pelo endereço www.decolar.com/viagens/viagens-curtas.

Sobre o Decolar

O Decolar é a principal empresa de viagens on-line da América Latina. Com 20 anos no mercado, atua em 20 países da região, acompanhando os latino-americanos desde o momento em que sonham em viajar até compartilhar suas memórias. Graças ao forte compromisso com o desenvolvimento tecnológico, o Decolar oferece uma experiência sob medida para mais de 18 milhões de clientes.

Related posts
Turismo S/A

BTM terá presença de 25 operadoras de turismo em 2024

2 Mins read
Estandes vão estar disponíveis durante os dias da feira A organização do BTM – Brazil Travel Market confirmou a participação de 25 operadoras de…
DestaquesTurismo S/A

Turismo rural: experiências de colheita de frutas encantam visitantes no interior de São Paulo

3 Mins read
Com passeios à estufa de morangos e pomares de jabuticabas e lichias, Parque Maeda proporciona uma imersão única na natureza para toda…
DestaquesTurismo S/A

Clube de férias: turismo de exclusividade coloca modelo em alta

3 Mins read
Setor prevê crescimento de 50% em 2024. Resorts focam em experiências únicas para encantar hóspedes Tendência para os próximos anos, segundo relatório…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.

Deixe um comentário