Três lounges, Aerotel e a Star Alliance ficarão fechados por prevenção ao Coronavírus
POR: CDN Comunicação
O Plaza Premium Lounge (PPL), multinacional asiática de serviços aeroportuários de salas VIP, decidiu suspender o atendimento nas cinco unidades sob sua administração no Aeroporto Internacional Tom Jobim – Galeão, entre os dias 24 de março e 20 de abril de 2020.
A empresa opera no Brasil no Galeão, onde conta com três lounges (embarque doméstico, internacional e na área pública dentro do Edifício Garagem) e um hotel de trânsito, o Aerotel. Além disso, o PPL administra também o lounge da Star Alliance, que também estará fechado nesse período.
A gerente-geral do Plaza Premium Lounge, Pamela Stein, explica que a medida é temporária e visa o bem-estar e a segurança de todos: “Faz parte das nossas obrigações cuidar dos passageiros e demais clientes, assim como zelar pelos nossos colaboradores e toda comunidade aeroportuária do Galeão. Diante disso, tomamos essa decisão para o bem comum. A saúde e segurança vêm sempre em primeiro lugar neste momento”.
A decisão vai ao encontro do decreto da Prefeitura do Rio de Janeiro que suspendeu as atividades dos estabelecimentos comerciais a fim de evitar a aglomeração de pessoas e a circulação do vírus.
– O Plaza Premium Group está monitorando o avanço desta pandemia desde o início em todos os seus negócios ao redor do mundo, sempre em conformidade com as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e, aqui no Brasil, do Ministério da Saúde e da Vigilância Sanitária. Por isso, contamos com a colaboração e compreensão de todos. Esperamos retomar as atividades no fim de abril -, explica Marcia Peixoto, gerente de vendas e marketing do PPL.
Detalhes acerca dos ajustes dos serviços e horários dos espaços PPL pelo mundo podem ser obtidos online:
Lounges:
http://www.plazapremiumlounge.com/en-uk/landing-pages/we-care-for-your-wellbeing
Aerotel (Hotéis de trânsito dentro dos embarques internacionais dos aeroportos):
http://www.myaerotel.com/en-uk/about-aerotel/news-room/we-care-for-your-wellbeing
Sobre o Grupo Plaza Premium
Com sede em Hong Kong, o Plaza Premium Group é pioneiro e líder do setor na oferta de soluções de hospitalidade global para aeroportos em mais de 160 propriedades e locações em 44 aeroportos internacionais em todo o mundo, de 22 países e regiões, com o objetivo coletivo de “Aprimorar sua experiência no aeroporto”. O Grupo é composto por quatro principais serviços aeroportuários, o Airport Lounge, o Airport Transit Hotel, o Airport Meet & Greet Service e alimentação no aeroporto. Nos últimos anos, o Grupo ganhou mais de 60 prêmios, incluindo o de “Melhor Sala VIP Independente de Aeroporto do Mundo” por quatro anos consecutivos, de 2016 a 2019, no Skytrax World Airline Awards, a referência global de excelência em aviação.
O Grupo atualmente emprega cerca de 5.000 funcionários e atende mais de 14 milhões de passageiros em todo o mundo anualmente. O Grupo dedica-se a fornecer serviços de qualidade e possui conhecimento exclusivo na indústria de hospitalidade aeroportuária. Ao superar continuamente as expectativas dos viajantes, a rede do Grupo está crescendo rapidamente nos principais aeroportos internacionais em todo o mundo. Para mais detalhes, visite http://www.plazapremiumgroup.com