POR: Alee d& Lima
Durante os dias 04, 05 e 06 de maio, a Protus Group recebeu personalidades de diferentes áreas para conhecer as novas coleções de Puma, Le Specs, Balenciaga e Balmain.
A linha de óculos Puma mostrou o melhor do DNA esportivo já conhecido da marca, com uma grande influência do lifestyle jovem e urbano. Não é à toa que nomes como o das atrizes Bruna Marquezine e Isis Valverde e do jogador Neymar Jr. São embaixadores da marca são embaixadoras da marca.
Embora um pouco menos conhecida que as demais da Protus Group, Le Specs tem recebido cada vez mais adeptos, graças ao seu estilo cool casual, e à sua legião de fãs pelo mundo que usam seus modelos. Entre as celebs internacionais estão Rihanna, Jennifer Lopez, as irmãs Gigi e Bella Hadid e a estrela Beyonce, que já utilizou Le Specs inclusive em videoclipes.
Os óculos Balenciaga dispensam apresentações. Os inconfundíveis “BB” da logo de seus óculos circulam pelos rostos mais badalados em todos os lugares. Como exemplo, vimos recentemente com o brasileiro Leo Picon no Coachella, e no red carpet com a estrela Kim Kardashian. Essa última, inclusive, acaba de se tornar mais nova garota propaganda da marca, ao lado do hitmaker Justin Bieber.
E por fim, Balmain, do jovem estilista Oliver Rousteing. Seus óculos estruturados, fortes e audaciosos. As últimas coleções foram inspiradas no glam rock, na aviação e no lifestyle parisiense, tornando-os verdadeiros objetos de desejo. Destaque para o novo modelo Wonder Boy, com o clássico monograma da marca inserido na lateral.
E para conferir todas essas novidades, estiveram presentes, a Dj Miss Natalia, a influenciadora Diana, os atores Lucas e Nicholas Torres e a Rapper Mc Soffia. Entre eles, sobrou estilo e muita atitude.
Fotos: Yuri Mine
Instagram: @protusgroupbr