Presente em 14 estados brasileiros, a marca faturou R$ 22 milhões em 2018 e trabalha entrada no mercado internacional
Lançada em janeiro de 2017, a maior Bubble Tea da América Latina e com conceito jamais visto no mercado nacional, a rede Bubblekill está atingindo 100 unidades em dois anos de operação. Com franquias em 14 estados brasileiros, nos formatos loja e quiosque, a rede faturou R$ 22 milhões em 2018. No total, mais de 1.600.000 copos da bebida foram comercializados nos últimos 12 meses.
O rápido crescimento deve-se principalmente à formatação e envelopamento do modelo de negócios, realizada de maneira extremamente assertiva. “Conseguimos trazer ao mercado um novo conceito de negócios ‘Tea House’ para o segmento de franchising que há muitos anos se encontrava carente de grandes e lucrativas novidades. Acabamos nos tornando a maior Bubble Tea do Brasil e a maior na América Latina. Após atingirmos as 100 unidades nestes dois primeiros anos, a nossa expectativa é chegar a 220 pontos em 2019”, destaca Mr. Shuzi Gao, CEO da Bubblekill.
À base de água, chá, leite e Yakult, a bebida de origem taiwanesa chama a atenção pelas bolhas feitas a partir de algas marinhas e néctar concentrado de frutas. Ao entrarem em contato com o calor da boca, as bolhas de sabor estouram, liberando o gosto da fruta contido em seu interior, proporcionando uma experiência única ao paladar. A bebida possui mais de 1300 possibilidades de combinações, agradáveis ao paladar e aos olhos. É possível escolher a base, a frutose e as bubbles.
Outra marca da inovação da rede é a variedade de lançamentos, com novas opções em sabores e embalagens surgindo a todo o momento. “Agora em dezembro, lançamos bebidas com apelo e sabores mais refrescantes”, afirma Fernando Loureiro, Diretor de Expansão da Bubblekill, ressaltando que a partir do segundo semestre de 2019 terá início a expansão internacional da rede. “Pretendemos abrir 10 unidades no estado da Flórida, nos Estados Unidos”.
Mais informações no site www.bubblekill.com.br
Facebook | Instagram